15/07/10

Miley escreve em "MiBlog"

Thank you guys so much for nominating me again for TCA! Voting has started so please start voting! If anyone can make this dream come true it is you guys! It would be so amazing to win something for the Last Song! Tomorrow is me and Liams 1 year anniversary so this is super cool timing! Thank you guys so much for getting me nominated in such cool categories!
X M



Tradução:
Obrigado rapazes tanto para nomear-me novamente para TCA! A votação começou por isso, a votação começar! Se alguém pode fazer esse sonho é vocês! Seria tão incrível para ganhar alguma coisa para o Last Song! Amanhã é a mim e Liams um aniversário assim que este timing é super legal! Obrigado rapazes muito para conseguir me indicado em categorias tão cool!X M

Sem comentários:

Enviar um comentário